Legislativo

Nascimento: 24/05/1988

Cargo: 3º Secretário

Biografia

Igor Feio, um nativo de Belford Roxo, é um líder dedicado e comprometido com o progresso de sua comunidade. Com formação em administração pública, Igor tem sido uma voz incansável na defesa dos direitos dos cidadãos locais, especialmente aqueles em situação de vulnerabilidade.

Desde o início de sua carreira política, Igor tem trabalhado incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Belford Roxo. Sua abordagem transparente e sua disposição para ouvir as preocupações da comunidade o tornaram um vereador respeitado e confiável.

Igor Feio é conhecido por sua ética de trabalho incansável e sua determinação em enfrentar os desafios que sua comunidade enfrenta. Seu compromisso em construir um futuro melhor para Belford Roxo é evidente em suas políticas voltadas para a educação, saúde, segurança pública e desenvolvimento econômico sustentável.

Como membro da Câmara Municipal, Igor Feio continua a lutar pelos interesses daqueles que representam, sempre mantendo seus valores de integridade, transparência e responsabilidade. Sua dedicação em servir ao povo de Belford Roxo o torna uma figura inspiradora e digna de confiança para liderar sua comunidade rumo a um futuro mais próspero e inclusivo

Ouvidoria Legislativa

Ajude a melhorar a Câmara Municipal de Belford Roxo