Legislativo

Servidores

NOVA MESA DIRETORA É ELEITA

421712570_426359573121502_5870609116874135750_n
Dia 15/12/202, de acordo com o Regimento Interno da Casa Legislativa, foi realizada a eleição por maioria dos vereadores, para o exercício de 2024, tendo em vista o mandato ter duração de um ano apenas.
Após uma disputa judicial, o ministro do STF André Mendonça, revogou a sua própria decisão proferida, depois do reexame da matéria, por entender que apesar das controvérsias geradas, o Supremo não deve intervir, uma vez que não foram esgotados todos os recursos em Instâncias inferiores.
Mediante a decisão, o judiciário confirma a validade da eleição realizada, onde confere ao vereador Markinho Gandra a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Belford Roxo.
A composição da Mesa Diretora conta com o 1º Vice Presidente Fabinho Varandão, 2º Vice Presidente Eduardo Araújo, 3º Vice Presidente Regina do Valtinho, 1º Secretário Rodrigo Com A Força Do Povo, 2º Secretário Henrique Farofa, 3º Secretário Igor Feio.
De acordo com o presidente sua gestão será baseada no diálogo e cooperação, sempre com o foco de atender às necessidades da população Belforroxense.
Todas as reações:

34Cirlene Silva Ferreira, João Paulo Souza e outras 32 pessoas

The post NOVA MESA DIRETORA É ELEITA appeared first on Câmara Municipal de Belford Roxo.