Legislativo

Conselheiros Tutelares foram homenageados pela Câmara

#camaradevereadores
#casadopovo
Na Sessão Plenária de hoje (19/09) os Conselheiros Tutelares foram homenageados pela Câmara, por indicação do vereador Markinho Gandra. Por tanta dedicação, trabalho e empenho em zelar pelas crianças e adolescentes do município, o reconhecimento é mais do que merecido.
Receberam a Moção de Apalusos e Louvor: Marineide Camargo Costa, Maria de Lourdes Soares, Danieli Feijoli Cabral, Sônia Maria Teixeira Castro, Joice Silva de Souza, Felipe Vitor Silva de Oliveira, Cássio Silva do Nascimento e Thiago Oliveira Jorge da Rocha.
Parabéns a todos que cumprem lindamente essa missão!
E Parabéns ao vereador Telminho, que completa hoje mais um ano de vida! Que Deus o abençoe com paz, saúde e sucesso!

The post Conselheiros Tutelares foram homenageados pela Câmara appeared first on Câmara Municipal de Belford Roxo.