Menu

Institucional

Legislativo

+ Serviços

Servidores

Menu

Institucional

Legislativo

+ Serviços

Servidores

HOMENAGEM MERECIDA

Na Sessão Plenária de hoje (12/09) o vereador presidente Armandinho Penélis, concedeu Título de Cidadão Belforroxense e Medalha Engenheiro Belfort para uma grande líder comunitária que esteve presente e lutando nas causas sociais, no processo de emancipação do município a até hoje, a Ilustríssima senhora Jandyra da Penha Francisco Rosa.
Em clima de muita emoção, os vereadores aplaudiram a iniciativa do presidente, reconhecendo Jandyra como uma “guerreira” e ativista das pautas sociais.
O presidente elogiou sua atuação, esforço e abnegação em cuidar de pessoas. De acordo com Armandinho, ” a homenagem é mais do que merecida por tudo que Jandyra representa para a história do município”. O presidente convidou seu pai, Sr. Armando Penélis para fazer as honras e a entrega conjunta.
Jandyra compartilhou um pouco da sua trajetória nos movimentos sociais, nos conselhos municipais de saúde, educação, e afirmou estar muito feliz com a Medalha e Título que foram entregues. Segundo ela, sua missão de vida ” é servir às pessoas”, e é o que fará sempre.
A Câmara parabeniza a Sra. Jandyra Rosa!!

The post HOMENAGEM MERECIDA appeared first on Câmara Municipal de Belford Roxo.

​